Transmissão Ceará x São Paulo: onde assistir AO VIVO online

Ceará x São Paulo – Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net

O jogo entre Ceará e São Paulo acontece nesta quarta-feira (25), às 19h15 (horário de Brasília). Válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Ceará x São Paulo ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega, Grafite e Sálvio Spínola.

A alternativa para assistir Ceará x São Paulo online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Ceará está na 16ª colocação, com 25 pontos. Com 37 pontos em 19 jogos, o time são-paulino está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Atlético-MG (39) e Flamengo (39), que têm 22 partidas.

Na disputa pelas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro de 2020, o São Paulo abrirá uma série de três jogos como visitante na competição: enfrentará o Ceará em duelo atrasado da 16ª rodada.

Após a partida com os cearenses, o São Paulo terá pela frente os confrontos com Bahia no próximo sábado (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, e com o Goiás no dia 3 de dezembro (quinta-feira), em Goiânia.

Invicto há 12 jogos no torneio (seis vitórias e seis empates), o Tricolor não alcançava uma série tão grande desde 2008, quando ficou 18 partidas sem derrota na conquista do hexacampeonato.

O São Paulo tem a melhor defesa da competição, com 18 gols sofridos em 19 jogos, seguido pelo Grêmio, vazado uma vez a mais.

Além disso, a equipe de Fernando Diniz conta com a boa fase do atacante Luciano: artilheiro do time no Brasileirão (nove gols), o camisa 11 balançou as redes cinco vezes nos últimos três jogos – duas sobre o Fortaleza (3 x 2), pelo Brasileiro; duas no Flamengo (3 x 0), na Copa do Brasil; e uma sobre o Vasco da Gama (1 x 1), no nacional.

Por fim, o centroavante marcou três gols e deu duas assistências nas duas partidas que fez na Arena Castelão, ambas contra o Fortaleza – um gol e dois passes para Brenner no empate pela Copa do Brasil (3 x 3) e dois gols na vitória pelo Brasileiro (3 x 2).

Ceará x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral, Lima e Vinícius; Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Ceará x São Paulo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play