Transmissão Ceará x Atlético-MG: onde assistir AO VIVO online

Ceará x Atlético-MG – Foto: Divulgação/Clube Atlético Mineiro

O jogo entre Ceará e Atlético-MG acontece neste domingo (22), às 16h (horário de Brasília). Válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo da Globo (CE e MG – exceto Juiz de Fora) e do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Ceará x Atlético-MG ao vivo na TV as opções são Globo e o Premiere. Na TV Globo e Premiere, com narração de Jader Rocha, comentários de Alexandre Lozetti e Ana Thaís Matos e reportagem de Lucas Catrib.

A alternativa para assistir Ceará x Atlético-MG online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Ceará está na 15ª colocação, com 24 pontos. Já o Atlético-MG está no 2º lugar, com 38 pontos.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Atlético espera superar as dificuldades e conquistar os três pontos diante do Ceará, em Fortaleza, para seguir no topo da tabela de classificação.

O Galo busca a terceira vitória seguida no returno, tendo vencido os dois primeiros jogos, contra Flamengo, em Belo Horizonte, e Corinthians, em São Paulo.

Para o confronto na capital cearense, a comissão técnica terá novamente às disposição o zagueiro Alonso e o atacante Savarino. Ambos desfalcaram a equipe nos dois últimos jogos em razão de compromissos com as seleções de seus países nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar.

No primeiro turno, o Galo venceu o Ceará por 2 a 0, no Mineirão, com dois gols do atacante Marrony.

Ceará x Atlético-MG: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: domingo, 22 de novembro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus(SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis(SP) e Alex Ang Ribeiro(SP)

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (L. Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vina; Fernando Sobral, Léo Chú, Felipe Vizeu Técnico: Guto Ferreira

Atlético-MG: Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Nathan, Zaracho e Hyoran (Wesley); Savarino, Keno e Sasha.. Técnico: Jorge Sampaoli.

Ceará x Atlético-MG ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play