Bragantino x São Paulo ao vivo – Foto: Rubens Chiri/São Paulo

O jogo entre Bragantino e São Paulo acontece nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo da Globo e do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Bragantino x São Paulo ao vivo na TV as opções são Globo e o Premiere. Na Globo, a narração será de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. No Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Maurício Noriega.

A alternativa para assistir Bragantino x São Paulo online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Bragantino está na 13ª colocação, com 31 pontos. Já o São Paulo está no 1º lugar, com 56 pontos.

Nos últimos jogos, o Red Bull Bragantino perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras em 27 de dezembro passado, pela 27ª rodada do Brasileirão. O São Paulo empatou por 0 a 0 com o Grêmio e acabou eliminado na semifinal da Copa do Brasil, em 30 de dezembro.

O Bragantino precisa do triunfo buscando um lugar na metade de cima da classificação e se afastar da zona de rebaixamento. O time tem apenas três pontos a mais que o Vasco, 17º colocado e primeiro time na degola.

O São Paulo quer a vitória para se distanciar ainda mais na liderança do Brasileirão. O time lidera a competição nacional, com 56 pontos em 27 jogos, e é seguido por Atlético-MG (49), Flamengo (49) e Internacional (47).

A missão do Tricolor é tentar defender a sua vantagem no topo da tabela, o São Paulo precisa de um resultado positivo.

Bragantino x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: quarta-feira, 06 de janeiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
(SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Assistentes do VAR: Thiago Luis Scarascati (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido (Edimar); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Cuello (Bruno Tubarão), Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Rodrigo Nestor (Diego Costa), Daniel Alves, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Bragantino x São Paulo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play