Transmissão Botafogo x Fortaleza: onde assistir AO VIVO online

Botafogo x Fortaleza – Foto: Vítor Silva/Botafogo

O jogo entre Botafogo e Fortaleza acontece neste domingo (22), às 18h15 (horário de Brasília). Válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Botafogo x Fortaleza ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Júlio Oliveira e comentários de Grafite e PC Vasconcellos.

A alternativa para assistir Botafogo x Fortaleza online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Botafogo está na 19ª colocação, com 20 pontos. Já o Fortaleza está no 13º lugar, com 25 pontos.

O Botafogo tenta encerrar um jejum de cinco jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro para sair da penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza não vence há cinco partidas na competição, e vem se aproximando da zona de rebaixamento.

Botafogo x Fortaleza: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: domingo, 22 de novembro de 2020
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC)

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welisson, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Éber Bessa; Matheus Babi. Técnico: Emiliano Díaz

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Bruno Melo (Wanderson), Carlinhos; Felipe, Juninho, Ronald; Romarinho, David e Wellington Paulista. Técnico: Marcelo Chamusca

Botafogo x Fortaleza ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play