São Paulo x Grêmio: onde assistir AO VIVO online transmissão

São Paulo x Grêmio ao vivo
São Paulo x Grêmio ao vivo – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo e Grêmio se enfrentam neste sábado (17), às 21h (de Brasília) no Morumbi, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

O São Paulo aparece na 4ª posição, com 26 pontos, enquanto o Grêmio aparece na 11ª posição com 20 pontos.

E o time são-paulino chega ao duelo entre as equipes tricolores em bom momento na competição nacional: está invicto há sete jogos, com três vitórias e quatro empates neste período.

O São Paulo tentará derrubar um tabu diante dos gremistas: não vence os gaúchos há oito partidas, sendo quatro empates e quatro derrotas. O último triunfo aconteceu no dia 13 de setembro de 2015, por 2 a 1, na Arena Grêmio, pelo Brasileirão.

Onde assistir São Paulo x Grêmio AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir São Paulo x Grêmio ao vivo na TV pela transmissão do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir São Paulo x Grêmio ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

O SporTV (menos para SP) e Premiere transmitem São Paulo x Grêmio ao vivo para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes e Caio Ribeiro.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: sábado, 17 de outubro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Helton Nunes (SC)

Transmissão na TV: SporTV; Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Tchê Tchê ou Daniel Alves), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves (Tchê Tchê), Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva (Robinho), Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Isaque (Luiz Fernando) e Pepê. Técnico: Renato Gaúcho