São Paulo x Flamengo: onde assistir AO VIVO online a transmissão

São Paulo x Flamengo – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília) no Morumbi, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir ao vivo e online. Confira mais informações da partida!

No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o São Paulo venceu por 2 a 1, com dois gols de Brenner, e ganhou o direito de atuar pelo empate neste confronto de volta.

O Flamengo, após o revés no Maracanã, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar, se devolver o placar, a decisão vai para as penalidades máximas.

A equipe vencedora medirá forças contra Grêmio ou Cuiabá na semifinal. No primeiro jogo entre os clubes, os gremistas triunfaram por 2 a 1, na Arena Pantanal.

Onde assistir São Paulo x Flamengo AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir São Paulo x Flamengo ao vivo pela transmissão da TV aberta e fechada. A Globo transmite a partida para todo o Brasil (menos RS e MG – regiões de Varginha, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior.

O SporTV exibe para todo o país, com narração de Gustavo Villani e comentário de Pedrinho e PVC.

Para assistir ao jogo online a opção é o SporTV Play (Canais Globo). A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do SporTV na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online.

Ficha Técnica

Local: Arena, em Porto Alegre (RS)
Data: quarta-feira, 18 de novembro de 2020
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG).
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG).
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Transmissão na TV: Globo; SporTV

Transmissão Online: SporTV Play

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Tchê Tchê), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Léo Pereira, Natan e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Vitinho, Bruno Henrique e Michael (Pedro Rocha). Técnico: Rogério Ceni.