Grêmio x Cuiabá: onde assistir AO VIVO online a transmissão

Grêmio x Cuiabá – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 16h30 (de Brasília) na Arena, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir ao vivo e online. Confira mais informações da partida!

O Grêmio venceu a ida por 2 a 1 e se classifica com um empate ou qualquer vitória. O Cuiabá avança se vencer por dois ou mais gols de diferença.

Vitória por um gol do Cuiabá leva a decisão para os pênaltis. Não há critério de gol qualificado.

O Grêmio está preparado e definido para buscar da 15ª classificação à semifinal da Copa do Brasil. O Cuiabá não vence há quatro jogos e ainda perdeu o treinador Marcelo Chamusca para o Fortaleza.

Onde assistir Grêmio x Cuiabá AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Grêmio x Cuiabá ao vivo pela transmissão do SporTV 2 e Premiere transmitem ao vivo, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Grafite e PC Vasconcellos.

Para assistir ao jogo online a opção é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Ficha Técnica

Local: Arena, em Porto Alegre (RS)
Data: quarta-feira, 18 de novembro de 2020
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG).
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG).
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Transmissão na TV: SporTV 2; Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez; Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique, Ferreira, Jean Pyerre (Isaque) e Pepê; Diego Souza

Provável escalação do Cuiabá: João Carlos; Rayner, Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell. Técnico: Allan Aal