Flamengo x Bragantino: onde assistir AO VIVO online transmissão

Flamengo e Bragantino
Flamengo e Bragantino ao vivo – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo e Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 20h (de Brasília) no Maracanã, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

O Flamengo aparece na 3ª posição, com 30 pontos, enquanto o Bragantino aparece na 19ª posição com 12 pontos.

O Flamengo vem de vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, enquanto o Red Bull Bragantino foi
batido por 2 a 1 pelo Atlético-GO.

O Flamengo tem como objetivo conquistar a quinta vitória seguida e assumir a liderança do Brasileiro, já que o Atlético-MG, que tem um jogo a menos, empatou com o Fluminense na rodada.

Onde assistir Flamengo x Bragantino AO VIVO na TV e Online

O torcedor que deseja assistir Flamengo x Bragantino ao vivo na TV basta ficar ligado na transmissão Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para quem deseja assistir Flamengo x Bragantino online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

O Premiere transmite Flamengo x Bragantino ao vivo, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Roger Flores, PC Vasconcellos e PC Oliveira.

Ficha Técnica

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: quinta-feira, 15 de outubro de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Provável escalação do Grêmio: Hugo Souza (Diego Alves); Matheuzinho, Gabriel Noga (Léo Pereira), Natan e Ramon (Renê); Willian Arão (Everton Ribeiro), Thiago Maia e Diego; Michael (Lázaro), Vitinho e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent

Provável escalação do Botafogo: Júlio César; Edimar, Ligger e Léo Ortiz; Raul, Bruno Tubarão, Uilian Correa e Ricardo Ryller; Claudinho, Artur (Leandrinho) e Ytalo (Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri