Avaí/Kindermann x Corinthians: onde assistir ao vivo online

Campeonato Brasileiro Feminino – Foto: Divulgação/Brasileirão Feminino/@BRFeminino

Neste domingo, Avaí/Kindermann e Corinthians se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1, na Ressacada, em Florianópolis. Com início marcado para as 20h, a partida terá transmissão ao vivo da Band, ESPN e da página oficial do Brasileirão Feminino no Twitter (@BRFeminino).

O duelo entre Avaí/Kindermann e Corinthians bota frente a frente dois dos trabalhos mais respeitados no futebol feminino do país.

Os dois time derrotaram gigantes de São Paulo para chegar à final. As catarinenses passaram pelo São Paulo e as alvinegras derrotaram o Palmeiras.

A disputa promete muitos gols por reunir os dois ataques mais positivos da competição. Ao longo de 19 jogos, as corintianas balançaram as redes 53 vezes e as Leoas em 46 ocasiões.

A partir das semifinais, o Brasileirão Feminino passou a contar com o uso do árbitro de vídeo (VAR), tornando-se a primeira competição nacional de futebol feminino do mundo, segundo a FIFA, a utilizar a ferramenta.

O jogo de volta acontece no dia 6/12, às 20h, na Neo Química Arena.

Ceará x Atlético-MG: onde assistir, horário, arbitragem, escalações

Local: Ressacada, em Florianópolis
Data: domingo, 22 de novembro de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Katiuscia M Berger Mendonça e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa. O árbitro de vídeo será Adriano Milczvski.

Avaí/Kindermann x Corinthians: onde assistir ao vivo
Band, ESPN e da página oficial do Brasileirão Feminino no Twitter (@BRFeminino)

Avaí/Kindermann: Barbara; Bruna Tuani, Simeia, Camila, Zoio, Duda, Julia Bianchi, Pat, Lelê e Catyellen.

Corinthians: Lelê, Katiuscia, Poliana, Erika, Yasmim, Andressinha, Gabi Zanotti, Tamires, Victoria Albuquerque, Crivelari.