Santos x Boca Juniors assistir ao vivo – Foto: Divulgação/SantosFC

Válido pela semifinal da Libertadores, Santos e Boca Juniors acontece nesta quarta-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada pela Fox Sports para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao Fox Play.

O jogo será na Vila Belmiro, em Santos (SP). Na partida de ida, em La Bombonera, o Peixe empatou em 0 a 0 e agora depende de uma vitória simples para chegar à final do torneio.

Transmissão Santos x Boca Juniors ao vivo: Fox Sports, Fox Play

Santos

O Santos finalizou a preparação focada exclusivamente no jogo mais importante dos últimos anos do clube: a semifinal da Conmebol Libertadores, contra o Boca Juniors, da Argentina.

O técnico Cuca comandou um treino técnico e tático, ainda sem contar com os atletas que participaram do triunfo no clássico, e, em seguida, conversou com a Santos TV sobre a importante partida da próxima quarta-feira (13).

Campeão da Libertadores em 2013, com o Atlético-MG, o treinador quer repetir o feito, mas alertou sobre as dificuldades que a equipe encontrará no jogo segundo diante do tradicional Boca Juniors.

Invicto fora de casa e dono da segunda melhor campanha da primeira fase da Conmebol Libertadores, o time santista segue em busca de uma vaga na grande final da competição, que será disputada no Marcanã, dia 30 de janeiro, contra o vencedor de Palmeiras e River Plate, da Argentina. Para o técnico Cuca, um dos fatores que ajudaram a equipe foi o ‘espírito decisivo’ que surgiu nos jogos do torneio sul-americano.

Apesar de não poder contar com a torcida santista dentro da Vila Belmiro, como também lamentou o lateral-direito e experiente Pará, Cuca acredita que, mesmo de longe, os santistas poderão contribuir com uma possível classificação da equipe.

Santos x Boca Juniors: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 13/01/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h15

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e John Leon (COL)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego
Pituca e Sandry (Lucas Braga); Soteldo, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca

Boca: Andrada; Jara, Lopez, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo (González), Villa e
Cardona (Salvio); Tevez e Ábila (Soldano). Técnico: Miguel Ángel Russ

Acompanhe ao vivo