América-MG x Internacional: onde assistir AO VIVO online a transmissão

América-MG x Internacional – Foto: Estevão Germano/América-MG

América-MG e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília) no Independência, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir ao vivo e online. Confira mais informações da partida!

No jogo de ida, no Beira-Rio, o Coelho venceu por 1 a 0 e joga por um empate. Qualquer vitória gaúcha por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, o Inter precisa vencer por dois gols.

A melhor campanha do América na Copa do Brasil iniciou-se com classificação sobre o Santos-AP (empate por 1 a 1) na primeira fase. Em seguida, o Coelho superou o Operário-PR, Ferroviária-SP, Ponte Preta-SP e Corinthians-SP.

O Internacional, por sua vez, vive o momento de maior instabilidade na temporada, e a classificação na Copa do Brasil pode servir como retomada para o time na temporada.

Onde assistir América-MG x Internacional AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir América-MG x Internacional ao vivo pela transmissão da TV aberta e fechada. A Globo (MG, menos para Araxá, Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba) com Jaime Júnior, Bob Faria e Fábio Júnior; RBSTV (RS) com Luciano Périco e Maurício Saraiva; SporTV 2 e Premiere com Daniel Pereira, Ana Thaís Matos e Henrique Fernandes.

Para assistir ao jogo online a opção é o SporTV Play (Canais Globo). A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do SporTV na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online.

Ficha Técnica

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: quarta-feira, 18 de novembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Inês Back (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Transmissão na TV: Globo; SporTV

Transmissão Online: SporTV Play

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo. Técnico: Lisca.

Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Lindoso (Edenilson), Marcos Guilherme e D’Alessandro (Praxedes); Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.