São Paulo x Palmeiras: Tricolor vence o Verdão pelas oitavas de final da Copa do Brasil

São Paulo e Palmeiras fazem clássico pela Copa Intelbras do Brasil – Foto – Rubens Chiri – saopaulofc.net

O São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (23), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil. O duelo de volta do clássico está marcado para o dia 14 de julho, com mando de campo do Verdão.

O jogo

O São Paulo começou o duelo pressionando o Palmeiras. Aos dois minutos do primeiro tempo, Calleri cabeceou e Weverton fez grande defesa. Aos 11 minutos, o atacante tentou novamente de cabeça e Weverton colocou para escanteio. O Tricolor do Morumbi abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Patrick invadiu a área e chutou na saída do goleiro para balançar as redes.

O Verdão quase empatou aos cinco minutos do segundo tempo. Gustavo Gómez tentou cruzar e carimbou o travessão do São Paulo. Aos 23 minutos, Gustavo Scarpa chutou de fora da área e assustou goleiro Jandrei. O Tricolor respondeu aos 29 minutos, quando Léo desviou de cabeça pela linha de fundo. Dois minutos depois, Rodrigo Nestor recebeu cruzamento e finalizou por cima do gol. Nos acréscimos, aos 50 minutos, Gustavo Scarpa quase empatou após tabelar com Breno e chutar para fora.

Por CBF