Cruzeiro vence Tuntum fora de casa e avança na Copa do Brasil

Tuntum x Cruzeiro – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A Raposa está na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil! Na noite desta quarta-feira (16), o Cruzeiro venceu o Tuntum-MA por 3 a 0, no estádio Rafael Seabra, em Tuntum (MA), pela segunda fase do torneio.

O jogo

A Raposa abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Vitor Roque aproveitou cruzamento de Canesin e cabeceou firme para o fundo das redes. O Tuntum quase empatou três minutos depois. Vagalume chutou dentro da área e Rafael defendeu. Aos 19, foi a vez de Andrezinho tentar para os mandantes. O atacante chutou na saída do goleiro, mas a bola foi pela linha de fundo. O Cruzeiro teve a chance de ampliar aos 34 minutos. Edu dominou a bola no peito, bateu firme e assustou o goleiro. Sete minutos depois, o atacante tentou de novo e parou na defesa de Danilo Pessoa.

O Cruzeiro ampliou a vantagem logo aos cinco minutos do segundo tempo. De pênalti, Edu acertou o meio do gol e não deu chance de defesa para o goleiro. Dominando as ações ofensivas, a Raposa marcou o terceiro aos 19 minutos. Edu pegou sobra da defesa de Danilo e completou para o fundo das redes. O Tuntum tentou pressionar em busca de uma reação, mas o time mineiro garantiu o bom resultado fora de casa e carimbou a vaga na terceira fase.

Por CBF