Guarani x São Paulo: Tricolor encerra pré-temporada para estrear no Paulistão

Érico Leonan/saopaulofc.net

Guarani x São Paulo – Fim de pré-temporada no CT da Barra Funda: o Tricolor está pronto para estrear no Campeonato Paulista de 2022. Nesta quarta-feira (26), o técnico Rogério Ceni comandou a última atividade antes do início da competição estadual.

Atual campeão do torneio, o São Paulo concluiu os preparativos nesta manhã com exercícios físicos, novos ajustes táticos e cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas, além um complemento técnico.

Na rodada de abertura do Paulistão, o time são-paulino enfrentará o Guarani: o duelo está agendado para esta quinta-feira (27), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Desde a apresentação do elenco, no dia 11 de janeiro após o teste para Covid-19 realizado no dia anterior, a comissão técnica ditou o ritmo da pré-temporada com diversas atividades físicas para aprimorar o condicionamento dos atletas, trabalhos técnicos com foco nos fundamentos e treinamentos táticos orientados pelo treinador para ajustar a equipe.

A preparação do Tricolor, neste período, também contou com um jogo-treino diante do São Bernardo no CT da Barra Funda – com gols de Patrick e Nikão, o São Paulo venceu por 2 a 1.

Por Comunicação/São Paulo FC