Corinthians x São Paulo AO VIVO: Onde assistir

Corinthians x São Paulo – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians e São Paulo duelam pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, neste domingo, às 22h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Veja onde assistir ao vivo:

Premiere transmite a partida, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Roque Jr.

Nas últimas partidas, o Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Peñarol, do Uruguai, em jogo da Copa Sul-Americana. O São Paulo venceu o Rentistas, também do Uruguai, por 2 a 0, em partida da Libertadores.

Corinthians

O Corinthians entra em campo para mais um duelo do Campeonato Paulista 2021. Na Neo Química Arena, o Coringão recebe o São Paulo para mais um Majestoso entre as equipes.

No treinamento de sábado (1º), o técnico Vagner Mancini contou com o retorno do meio-campista Mateus Vital, que, há cinco semanas, foi submetido a uma artroscopia no joelho direito. O camisa 22 encerrou a recuperação e já está disponível para a comissão técnica.

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), os atletas realizaram o aquecimento. Na sequência, no Campo 3 (Roberto Rivellino), Mancini comandou um treinamento tático de olho no adversário de hoje. O treinador também organizou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas. Por fim, com apenas alguns jogadores, armou um treino técnico em campo reduzido.

Durante a atividade, o volante Xavier sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Por outro lado, o volante Mandaca foi inscrito no Paulistão. O meia Cantillo foi julgado, na última quinta (29/04), pela expulsão no jogo contra a Ponte Preta, no dia 07/03, e pegou dois jogos de suspensão. Ele cumpriu suspensão automática na rodada seguinte à partida, diante do São Caetano. Portanto, ficará de fora do duelo contra o São Paulo.

Ainda na sexta (30/04), toda a delegação realizou exames RT-PCR para detecção de COVID-19 e os resultados foram negativos. Neste domingo, todos também passarão por testes antígenos para identificação do Coronavírus.

Corinthians x São Paulo – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo

Embalado por oito vitórias consecutivas e já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Tricolor enfrentará o Corinthians.

O São Paulo chega ao Majestoso em grande momento nesta retomada do futebol após a paralisação: venceu São Caetano (5 x 1), Red Bull Bragantino (1 x 0), Guarani (3 x 2), Palmeiras (1 x 0), Sporting Cristal-PER (3 x 0), Santo André (2 x 0), Ituano (3 x 0) e Rentistas-URU (2 x 0).]

“Trabalho seriamente para poder garantir certa sequência de resultados. Nem sempre acontece, mas está acontecendo. Estamos muito felizes por isso, mas continuamos com os pés no chão, com muita tranquilidade”, afirmou o técnico Hernán Crespo, que emendou.

“Sabemos que chegarão momentos mais duros, mas estamos preparados para isso. Sou muito feliz aqui. Estou contente com a disposição dos atletas, e tudo fica mais fácil assim”, concluiu o treinador.

O Tricolor lidera o Grupo B, com 25 pontos em dez jogos, já está garantido no mata-mata do estadual e terá pela frente um rival que está no primeiro lugar da chave A, com 21 pontos.

Após o Majestoso deste final de semana, o São Paulo retomará a disputa da Conmebol Libertadores: na quarta-feira (5), às 19h, enfrentará o Racing (ARG) no estádio Presidente Perón.

Corinthians x São Paulo: local, data, horário e onde assistir

Local: Neo Química Arena (SP)
Data: 02/05/2021 (domingo)
Horário: 19h15

Corinthians x São Paulo ao vivo

TV: a partida terá transmissão pelo Premiere. Para assistir é necessário ser assinante.

Online: a partida será transmitida pelo Premiere Play. É possível assinar por meio de um cadastro online.