Corinthians x Ceará ao vivo: Onde assistir a transmissão na TV e online

Corinthians x Ceará ao vivo – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada na Neo Química Arena, a partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, na Globo, e na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Corinthians x Ceará ao vivo na TV as opções são Globo e Premiere. A Globo transmite para SP, DF, PE e CE com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. Já o Premiere exibe a partida com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti e Cabral Neto.

Uma alternativa para assistir Corinthians x Ceará online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Ceará tem o mesmo número de pontos do Corinthians, 45, mas está na nona colocação por conta do saldo de gols: 3 contra 1. O Ceará tem um jogo a mais na competição: 33 contra 32.

O Corinthians fez na manhã de terça o último treino preparatório antes do duelo contra o Ceará, no CT Dr. Joaquim Grava. Antes da atividade, o técnico Vagner Mancini apresentou vídeos para os atletas como parte da preparação para o jogo. Depois, os atletas foram a campo e fizeram um trabalho tático. Mancini aproveitou para passar instruções ao longo do treinamento.

O meio-campista Cazares segue em recuperação de um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Os jogadores também realizaram os testes para detecção de COVID-19 e os resultados foram todos negativo.

Ao fim do trabalho, a delegação jantou e permaneceu no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde ficará concentrada até o horário da partida diante da equipe cearense.

Na história do confronto entre as duas equipes, o Timão leva vantagem. De 24 jogos, foram 11 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas. O Corinthians anotou 32 gols e sofreu 19, somando todos os duelos até hoje.

Corinthians x Ceará: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: quarta-feira, 03 de janeiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes – SC
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes – SC
VAR: Elmo Alves Resende Cunha – GO

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Ramiro); Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital; e Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Ceará: Richard, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago (Klaus) e Alyson; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Corinthians x Ceará ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play