Veja as notícias do Corinthians de hoje

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Confira as notícias do Corinthians que foram destaques no dia de hoje, quarta-feira, 27.

Corinthians vive surto de covid-19, com dez jogadores infectados

O Corinthians anunciou na manhã desta quarta-feira (27) que dez jogadores de futebol testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19). De acordo com a nota do departamento médico, todos os infectados estão assintomáticos e já iniciaram o período de isolamento. Entre os contaminados, estão Ramiro, Luan e Everaldo, que entraram em campo contra o RB Bragantino, na última segunda-feira (25), em jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que terminou com a derrota em casa do Timão por 2 a 0 . Os demais infectados são: Danilo Avelar, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira e Matheu Davó. O Timão só volta a campo pelo Brasileiro no dia 17 de fevereiro, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Neo Química Vitaminas é a nova patrocinadora máster do Corinthians

A Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do Brasil, será a patrocinadora master do Corinthians a partir de 2021, por um período de cinco anos, até dezembro de 2025. Com a parceria, a nova linha Neo Química Vitaminas – um dos principais lançamentos da marca neste ano – estreou como principal destaque no peito da camisa da equipe masculina do time paulista.

A possibilidade do anúncio de um novo patrocinador gerou grande expectativa na torcida durante nos últimos dias, além de muitas especulações nas redes sociais, e a parceria foi confirmada com a apresentação da nova camisa pelos jogadores Cassio e Fagner hoje na Neo Química Arena, antes da partida contra o Red Bull Bragantino, válida pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, todo o time entrou em campo com o novo uniforme destacando Neo Química Vitaminas.

É a segunda vez que a Neo Química se torna patrocinadora do clube. Nos anos de 2010 e 2011, a marca esteve presente nas conquistas da equipe paulista, e até hoje ainda pode ser vista nas ruas vestindo diversos torcedores.

Em setembro de 2020, a Hypera Pharma adquiriu os naming rights da Neo Química Arena. A parceria foi anunciada em meio às comemorações pelos 110 anos do clube paulista, em live transmitida diretamente da arena, com participação de representantes da empresa e do Corinthians, além de estrelas como Negra Li, Dan Stulbach e o ex-goleiro Ronaldo.

Com informações da Agência Brasil e da Agência Corinthians.