Veja as notícias do Palmeiras de hoje

Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Confira as notícias do Palmeiras que foram destaques no dia de hoje, sexta-feira, 22.

1.Gómez se recupera de lesão e volta a treinar no Palmeiras

O zagueiro Gustavo Gómez se mostrou recuperado de uma lesão na virilha esquerda e voltou a treinar normalmente na Academia de Futebol, na manhã desta sexta-feira. Gómez se machucou no duelo da volta contra o River Plate, que assegurou o Palmeiras na final da Libertadores. Além de Gustavo Gómez, o treinamento desta manhã contou com os retornos de Patrick de Paula e Gabriel Veron.

2.Abel promete manter estratégia no Palmeiras 

Após derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pelo Brasileirão, e apesar do foco dos torcedores está na final da Libertadores, dia 30, contra o Santos, o técnico Abel Ferreira se mantém preocupado com o torneio nacional e diz que irá manter a estratégia de não poupar o time todo contra o Ceará, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), fora de casa. “Vamos fazer o que sempre fizemos. Gestão de energia, jogar na máxima força em todos os jogos”, disse.

3.Weverton comemora indicação ao prêmio de melhor jogador da Libertadores

O goleiro do Palmeiras, Weverton, usou suas redes sociais para agradecer a indicação ao prêmio de Melhor Atleta da Copa Libertadores da América de 2020. “Ninguém conquista nada sozinho, obrigado Deus!”, disse.