Onde Assistir Vasco x Coritiba AO VIVO e online em tempo real

Vasco x Coritiba assistir ao vivo – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Válido pela 30ª rodada do Brasileirão, Vasco x Coritiba acontece neste sábado (16), às 21h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na TV paga, no Premiere, para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao Premiere Play.

Disputado em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) o confronto terá narração de Eduardo Moreno, com comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes. A Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos.

Transmissão Vasco x Coritiba ao vivo: Premiere; Premiere Play

Vasco

Líder dentro e fora do campo, o capitão Leandro Castan falou sobre o momento turbulento que a equipe vinha passando, agradeceu ao trabalho feito pela psicóloga Maíra Ruas e ressaltou a importância da chegada de Vanderlei Luxemburgo, para ajudar todo o grupo a sair de vez da “zona da confusão”.

Castan foi comandado por Vanderlei Luxemburgo em 2019, quando o time fez uma campanha segura no Campeonato Brasileiro e conseguiu se classificar para a Sul-Americana. O capitão exaltou a força que o comandante deu ao grupo.

Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o time entrou com outra postura nas partidas disputadas. Leandro Castan destacou o primeiro tempo diante do Atlético-GO, quando a equipe voltou a ter uma superioridade na posse de bola, o que não vinha acontecendo.

O Vasco briga contra o rebaixamento. Com 32 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. O time carioca vem de um empate sem gols contra o Atlético-GO e uma vitória por 3 a 0 contra o Botafogo.

Coritiba

O time é o lanterna do Brasileirão, com 22 pontos na competição, e não vence há 10 jogos. O Coxa vem de uma derrota de 2 a 1 contra o Goiás e um empate sem gols contra o
Athletico-PR.

Vasco x Coritiba: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16/01/2021 (sábado)
Horário: 21h

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Coritiba: Wilson, Jonathan, Nathan Ribeiro, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Pablo Thomaz, Neilton e Ricardo Oliveira. Técnico: Gustavo Morínigo

Acompanhe ao vivo em tempo real