Onde Assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO e online pelo Brasileirão

Palmeiras x Grêmio assistir ao vivo – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Grêmio acontece nesta sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao Premiere Play.

O jogo será no Allianz Parque, em São Paulo (SP). No primeiro turno, no dia 20 de setembro, em Porto Alegre-RS, o embate terminou 1 a 1, o gol alviverde foi marcado por Raphael Veiga.

Transmissão Palmeiras x Grêmio ao vivo: Premiere, Premiere Play

Palmeiras

O Palmeiras volta suas atenções para o Brasileiro, enfrentando o Grêmio, pela 30ª rodada da competição, time que, curiosamente, irá enfrentar na final da Copa do Brasil, nos dias 11 e 17 de fevereiro (as datas podem sofrer alterações caso o Verdão se consagre campeão da Libertadores em 30/01).

O Palmeiras inicia a partida com um retrospecto positivo em casa pelo Brasileirão: venceu os últimos cinco duelos e balançou as redes adversárias em 12 oportunidades.

Com 47 pontos em 27 jogos, o Palmeiras inicia a 30ª rodada ocupando a sexta colocação, atrás do Grêmio (5º, com 49 pontos em 28 jogos), do Flamengo (4º, com 49 pontos em 28 embates), do Atlético-MG (3º, com 50 pontos em 28 partidas), do Internacional (vice-líder, com 53 pontos em 29 duelos), e do São Paulo (líder, com 56 pontos em 29 prélios).

A principal novidade para o duelo é o lateral-direito Mayke, recuperado do novo coronavírus, que fica à disposição da comissão técnica. Por outro lado, Abel não pode contar com o zagueiro Gustavo Gómez, Gabriel Veron, Felipe Melo, Wesley e Luan Silva.

Grêmio

O elenco do Grêmio encerrou no CT Luiz Carvalho, o auxiliar técnico Alexandre Mendes comandou uma atividade tática, na qual ajustou a movimentação da equipe e a estratégia para o confronto.

A atividade não teve definição pública de time, mas é sabido que Paulo Miranda e Lucas Silva não integram a delegação, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

À frente do treinamento, por ocasião da presença do técnico Renato Portaluppi no sorteio que definiu os mandos de campo das finais da Copa do Brasil, Alexandre Mendes organizou o grupo em três para a atividade – que aconteceu em meio campo.

Depois do treino, alguns jogadores completaram a sessão treinando bolas paradas. Com 49 pontos, o Tricolor ocupa a quinta colocação da tabela do Brasileiro, imediatamente à frente do Palmeiras, que tem 47 pontos.

Palmeiras x Grêmio: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 15/01/2021 (sexta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
Árbitro Assistente 1: Michael Correia (RJ)
Árbitro Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva (SP)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Esteves (Viña); Emerson Santos, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes, Lucas Lima e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Kannemann, Rodrigues (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Acompanhe ao vivo