Transmissão Internacional x Goiás: onde assistir AO VIVO online

Internacional x Goiás ao vivo – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Válido pela 29ª rodada do Brasileirão, o jogo entre Internacional e Goiás acontece neste domingo (10), às 18h15 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Internacional x Goiás ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração de de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino e PC Vasconcellos.

A alternativa para assistir Internacional x Goiás online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Inter está pronto para duelar com o Goiás. Embalado por cinco vitórias consecutivas, quatro pela competição nacional, o time de Abel Braga busca dar sequência ao bom momento vivido e seguir subindo na tabela.

Vice-líder, com 50 pontos somados, o Inter tem seis a menos que o São Paulo, primeiro colocado, e que joga o clássico diante do Santos, no Morumbi.

De olho no duelo com a equipe goiana, o grupo colorado fechou a preparação e o meio-campista Edenilson e o atacante Yuri Alberto serão desfalques na partida, em função do terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Ceará, quinta passada.

Depois do confronto diante dos goianos, o Inter ainda pega o Fortaleza, dia 17 de janeiro, antes de encarar o São Paulo, na casa do adversário, no dia 20 de janeiro, pela 31ª rodada.

Internacional x Goiás: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Domingo, 10 de janeiro de 2021
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back (ambos de SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Inter: Danilo Fernandes (Daniel); Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso (Nonato), Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga

Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Ariel Cabral, Douglas Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão. Técnicos: Augusto Cesar e Glauber Ramos

Internacional x Goiás ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play