Transmissão Coritiba x Athletico AO VIVO: onde assistir online e ao vivo na TV

Coritiba x Athletico ao vivo – Foto: Divulgação/Coritiba

O jogo entre Coritiba e Athletico acontece neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília). Válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo da TNT para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao EI Plus.

Para assistir Coritiba x Athletico ao vivo na TV a opção é a TNT. Na TV fechada os canais TNT são os seguintes: 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo).

A alternativa para assistir Coritiba x Athletico online é o EI Plus. A plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, que tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

O Coritiba está na 20ª colocação, com 21 pontos. Já o Athletico está no 10º lugar, com 37 pontos.

O Coritiba vem de quatro derrotas seguidas, a última delas para o Goiás, por 2 a 1, na quarta-feira. Já o Athletico venceu seus últimos três jogos, o último contra o Botafogo, por 2 a 0.

O Coritiba precisa vencer sete ou oito jogos para não cair para a Série B. Já o Athletico chega embalado por três vitórias seguidas.

Coritiba x Athletico: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: sábado, 09 de janeiro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinícius Gomes (ambos de MG)
VAR: Wagner Reway (PB)

Coritiba: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva e Matheus Bueno; Rafinha (Ricardo Oliveira), Robson e Neilton. Técnico: Gustavo Morínigo.

Athletico Paranaense: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Fernando Canesin; Carlos Eduardo e Bissoli (Walter). Técnico:
Paulo Autuori.

Coritiba x Athletico ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: TNT
  • Transmissão Online: EI Plus