Transmissão River Plate x Palmeiras: onde assistir AO VIVO online

River Plate x Palmeiras ao vivo – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O jogo entre River Plate e Palmeiras acontece nesta terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2020, a partida terá transmissão ao vivo do SBT na TV aberta e Conmebol TV na paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao SBT Online.

Para assistir River Plate x Palmeiras ao vivo na TV a opção é o SBT para todo o Brasil. A narração será de Téo José, com Mauro Beting e Jorginho responsáveis pelos comentários.

A alternativa para assistir River Plate x Palmeiras online é o SBT Online. A plataforma pode ser acessada pelo site (https://www.sbt.com.br/). Os torcedores podem acompanhar o duelo ao vivo e de forma gratuita, sem necessidade de login.

Líder do Grupo D, que tinha LDU (EQU), São Paulo e Binacional (CHI), o River Plate
eliminou no mata-mata o Athletico-PR e Nacional (URU).

Já o Palmeiras, dono da melhor campanha na primeira fase, avançou no Grupo B, que
também contava com Guaraní (PAR), Bolívar (BOL) e Tigre (ARG). Nas oitavas,
eliminou o Delfín (EQU) e o Libertad (PAR) nas quartas.

Na atual edição da Libertadores, o Palmeiras tem ótimo aproveitamento: está invicto, com oito vitórias e dois empates em dez jogos, além de 29 gols marcados (segundo melhor ataque, atrás só do River Plate-ARG, com 31) e quatro sofridos (melhor defesa).

Dono da melhor campanha da fase de grupos da Libertadores 2020, o Palmeiras alcançou o feito pela terceira edição seguida, sendo o único clube do continente a registrar o melhor desempenho na fase de classificação em três anos seguidos neste século.

River Plate x Palmeiras: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Libertadores da América, em Buenos Aires (ARG)
Data: Terça-feira, 05 de janeiro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leodán González (URU)
Árbitro Assistente 1: Nicolas Taran (URU)
Árbitro Assistente 2: Carlos Barreiro (URU)
VAR: Julio Bascuñán (CHI)

River Plate: Armani; Montiel, Rojas, Díaz e Casco; Nacho Fernández, Pérez e De La Cruz; Suárez, Borré e Carrascal. Técnico: Marcelo Gallardo

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

River Plate x Palmeiras ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SBT; Conmebol TV
  • Transmissão Online: SBT Online