Transmissão Palmeiras x Red Bull Bragantino: onde assistir AO VIVO online

Palmeiras x Bragantino ao vivo – Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

O jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino acontece neste domingo (27), às 18h15 (horário de Brasília). Válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Palmeiras x Red Bull Bragantino ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho.

A alternativa para assistir Palmeiras x Red Bull Bragantino online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Palmeiras está na 6ª colocação, com 41 pontos. Já o Red Bull Bragantino está no 13º lugar, com 31 pontos.

O Palmeiras vem de derrota para o Internacional por 2 x 0 no fim de semana passado. O Red Bull Bragantino também vem de derrota. O time foi superado pelo Athletico-PR pelo placar de 1 x 0.

O Palmeiras luta para se fixar na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem, enquanto divide a atenção com as semifinais da Copa do Brasil. Por outro lado, o Red Bull Bragantino, quer os três pontos fora de casa para se afastar de vez da briga contra o rebaixamento.

Palmeiras x Red Bull Bragantino: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: domingo, 27 de dezembro de 2020
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gabriel Verón, Luiz Adriano (Willian) e Rony (Gustavo Scarpa). Técnico: Abel Ferreira

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Ramires e Bruno Tubarão; Artur, Claudinho e Ytalo. Técnico: Maldonado

Palmeiras x Red Bull Bragantino ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play