Transmissão Palmeiras x América-MG: onde assistir AO VIVO online

Palmeiras x América-MG ao vivo – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O jogo entre Palmeiras e América-MG acontece nesta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela de ida da semifinal da Copa do Brasil 2020, a partida terá transmissão ao vivo da Globo para MG (regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros); do SporTV, e Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Palmeiras x América-MG ao vivo na TV as opções são Globo, SporTV e Premiere. Na Globo, Rogério Corrêa narra, com comentários de Fábio Júnior e Pedrinho. No SporTV e Premiere, a narração será de Everaldo Marques com comentários de Bob Faria e Alexandre Lozetti.

A alternativa para assistir Palmeiras x América-MG online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Nas quartas de final, o Palmeiras despachou o Ceará com uma vitória por 3 a 0 e um empate por 2 a 2. Já o América-MG venceu o Internacional nos pênaltis (6 x 5) após resultados iguais nos confrontos da ida e volta por 1 a 0.

Nos últimos jogos, o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Internacional, pelo Brasileirão. O América-MG empatou por 2 a 2 com a Chapecoense pela Série B do Campeonato Brasileiro.

No Palmeiras, o atacante Luiz Adriano e o zagueiro Alan Empereur trabalharam integralmente. O meio-campista Patrick de Paula participou da primeira parte com os companheiros e depois cumpriu seu cronograma de transição física.

O embate de volta entre América-MG Palmeiras será no dia 30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG.

O classificado enfrenta quem passar de São Paulo ou Grêmio, que disputam a outra vaga para a final da Copa do Brasil, que será disputada nos dias 02 e 10 de fevereiro de 2021.

Palmeiras x América-MG: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Data: quarta-feira, 23 de dezembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden-RS
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi-RS e José Eduardo Calza-RS

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Marcos Rocha) e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e Sávio (João Paulo); Flávio (Zé Ricardo), Geovane e Juninho; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ademir. Técnico: Lisca Doido.

Palmeiras x América-MG ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo, SporTV, Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play