Transmissão Atlético-GO x Fluminense: onde assistir AO VIVO online

Atlético-GO x Fluminense ao vivo – Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

O jogo entre Atlético-GO e Fluminense acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo da Globo e do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Atlético-GO x Fluminense ao vivo na TV as opções são Globo e o Premiere. A Globo (com narração de Gustavo Villani e comentários de Júnior e Roger Flores) e Premiere (com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho e PVC).

A alternativa para assistir Atlético-GO x Fluminense online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Atlético-GO está na 12ª colocação, com 31 pontos. Já o Fluminense está no 7º lugar, com 40 pontos.

Na última rodada, o Atlético-GO venceu o Ceará, no Castelão. Antes, havia perdido para o Goiás e empatado com o Internacional.

O Fluminense empatou com o Vasco, em São Januário, com duro golpe aos 46 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, quando Cano marcou para o Vasco o gol de empate numa jogada der puro oportunismo.

Assim como Wellington Silva, Yago Felipe também recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar contra o Atlético-GO..

Atlético-GO x Fluminense: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Antônio Accioly, Goiania (GO)
Data: quarta-feira, 16 de dezembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC)

Atlético-GO: Jean; Nicolas, Gilvan, João Victor e Dudu; Oliveira, Rithely e Gustavo Ferrareis; Chico, Jeanderson e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Fluminense: Marcos Felipe; Igor Julião (Calegari), Luccas Claro, Matheus Ferraz (Nino) e Danilo Barcelos (Egídio); Hudson, Yuri, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Fred. Técnico: Marcão.

Atlético-GO x Fluminense ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play