Transmissão Corinthians x São Paulo: onde assistir AO VIVO online

Corinthians x São Paulo ao vivo – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O jogo entre Corinthians e São Paulo acontece neste domingo (13), às 18h15 (horário de Brasília). Válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Corinthians x São Paulo ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

A alternativa para assistir Corinthians x São Paulo online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Corinthians está na 13ª colocação, com 30 pontos. Já o São Paulo está no 1º lugar, com 50 pontos.

O São Paulo é o líder do Brasileirão, sete a mais que o Atlético-MG, que tem 43 pontos conquistados. Caso vença o clássico, o Corinthians chegaria aos 33 pontos, podendo subir na tabela e chegar ao nono lugar.

Corinthians e São Paulo já se enfrentaram 346 vezes na história do confronto. O Timão leva vantagem: são 130 vitórias, 110 empates e 106 derrotas, além de 496 gols marcados e 468 sofridos. Em jogos na Neo Química Arena, por sua vez, são nove vitórias e três empates, todos com o antigo nome (Arena Corinthians).

Vale destacar que o São Paulo está invicto em clássicos no ano, com três vitórias (uma sobre cada rival) e três empates, e venceu cinco dos últimos seis jogos como visitante no Campeonato Brasileiro: Palmeiras (2 x 0), Flamengo (4 x 1), Fortaleza (3 x 2), Goiás (3 x 0) e Bahia (3 x 1), além de um empate com o Ceará (1 x 1).

Corinthians x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: domingo, 12 de dezembro de 2020
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Lucas Canetto Bellote (SP)

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Jemerson (Méndez ou Marllon), Fábio Santos; Gabriel; Ramiro (Cantillo), Luan (Cazares), Otero e Lucas Piton; Davó. Técnico: Vagner Mancini

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

Corinthians x São Paulo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play