Transmissão Grêmio x Vasco: onde assistir AO VIVO online

Grêmio x Vasco ao vivo – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O jogo entre Grêmio e Vasco acontece neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília). Válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo da Globo (menos SP, PE, MG – exceto Juiz de Fora, MT, MS, CE, AL, SE), SporTV (menos RS) e do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Grêmio x Vasco ao vivo na TV as opções são Globo, SporTV e o Premiere. Na Globo (com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores), SporTV e Premiere (com narração de Jader Rocha e comentários de PVC e Lédio Carmona).

A alternativa para assistir Grêmio x Vasco online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Grêmio está na 8ª colocação, com 37 pontos. Já o Vasco está no 17º lugar, com 24 pontos.

No meio de semana, o Grêmio garantiu a classificação para as quartas de finais da Copa Libertadores da América, e enfrentará o Santos. Já o Vasco foi eliminado da Copa Sul-Americana em pleno estádio de São Januário diante do Defensa y Justicia, da Argentina.

Para o duelo deste domingo, no Grêmio a única ausência por suspensão é do zagueiro Rodrigues, autor do último gol da Libertadores e que levou o terceiro cartão amarelo contra Goiás.

Pelo lado do Vasco, o time terá os desfalques de Andrey, suspenso por causa do terceiro amarelo, Jadson e Germán Cano, por causa da Covid-19. Além deles, o lateral Henrique tem um quadro de sinusite e não estará à disposição.

Grêmio x Vasco: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Data: domingo, 06 de dezembro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP), Alex Ang Ribeiro (SP)

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Luiz Fernando, Pinares e Pepê (Ferreira); Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Vasco: Fernando Miguel; Miranda (Ricardo Graça), Marcelo Alves e Castan; Léo Matos, Bruno Gomes, Léo Gil, Benítez e Neto Borges; Thalles Magno e Ribamar. Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Grêmio x Vasco ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; SporTV; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play