Transmissão Goiás x São Paulo: onde assistir AO VIVO online

Goiás x São Paulo ao vivo – Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

O jogo entre Goiás e São Paulo acontece nesta quinta-feira (03), às 19h (horário de Brasília). Válida pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

A partida Goiás x São Paulo terá transmissão ao vivo na TV pelo canal Premiere (pay-per-view). A narração ficará por conta de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Grafite.

A alternativa para assistir Goiás x São Paulo online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O time são-paulino está na vice-liderança do Brasileirão com 41 pontos em 21 jogos, atrás apenas do Atlético-MG, que detém 42 pontos em 23 confrontos. Já o Goiás desta noite está no 20º lugar, com 16 pontos em 22 jogos.

O duelo em Goiânia, adiado da primeira rodada, encerrará a sequência de três partidas como visitante da equipe dirigida por Fernando Diniz: antes de encarar o Esmeraldino, o Tricolor empatou com o Ceará (1 x 1), na Arena Castelão, e venceu o Bahia (3 x 1), em Salvador.

E o São Paulo conta com retrospecto positivo nos últimos compromissos em Goiânia: venceu os últimos três jogos disputados na cidade. Em 2019, bateu o Goiás por 2 a 1. Em 2017, venceu o Atlético-GO por 1 a 0. Em 2015, também por 1 a 0, derrotou o clube esmeraldino, todos pelo Brasileirão.

Goiás x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: quinta-feira, 02 de dezembro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

Goiás: Tadeu; Taylon, Heron, Fábio Sanches, Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Gustavo Blanco, Shaylon; Villalba, Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Goiás x São Paulo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play