Transmissão Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir AO VIVO online

Palmeiras x Athletico-PR – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O jogo entre Palmeiras e Athletico-PR acontece neste sábado (28), às 17h (horário de Brasília). Válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo da TNT para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao EI Plus.

Para assistir Palmeiras x Athletico-PR ao vivo a opção é o canal TNT, na TV fechada. A alternativa para assistir Palmeiras x Athletico-PR online é o EI Plus. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Palmeiras está na 6ª colocação, com 34 pontos. Já o Athletico-PR está na 11ª posição, com 28 pontos.

O Palmeiras vem de uma derrota contra o Goiás, fora de casa. Já o Athletico-PR venceu o Santos na Arena da Baixada.

Superada a maratona de três jogos consecutivos fora de casa, o Palmeiras volta ao Allianz Parque neste sábado (28), diante do Athletico-PR, em busca da terceira vitória seguida como mandante no Brasileirão – os triunfos mais recentes foram contra Atlético-MG (3×0) e Fluminense (2×0).

Após o resultado adverso na rodada anterior, o Palmeiras permaneceu com 34 pontos na tabela e passou de quinto para sexto colocado. Ainda com 21 partidas disputadas na competição, o Verdão tem à sua frente Fluminense (quinto, com 35 pontos em 22 jogos), Internacional (quarto, com 36 pontos em 22 jogos), São Paulo (terceiro, com 38 pontos em 20 jogos), Flamengo (vice-líder, com 39 pontos em 22 jogos) e Atlético-MG (líder, com 42 pontos em 23 jogos).

Palmeiras x Athletico-PR: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data: sábado, 28 de novembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco-RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Michael Stanislau-RS

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Rony e Gabriel Veron. Técnico: Abel Ferreira

Athletico-PR: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian (Richard) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Reinaldo e Kayzer. Técnico: Paulo
Autuori

Palmeiras x Athletico-PR ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: TNT
  • Transmissão Online: EI Plus