Transmissão Cruzeiro x Confiança: onde assistir AO VIVO online

Cruzeiro x Confiança – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O jogo entre Cruzeiro e Confiança acontece nesta sexta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do SporTV e Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Cruzeiro x Confiança ao vivo na TV a opção é o Premiere. O duelo terá narração de Jaime Júnior, comentários de PC Vasconcellos e Bob Faria.

A alternativa para assistir Cruzeiro x Confiança online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na classificação do Brasileirão, o Cruzeiro aparece na 15ª posição, com 28 pontos, enquanto o Confiança aparece na 10ª posição com 32 pontos.

O Cruzeiro vem de grande resultado, fora de casa, contra a líder Chapecoense e sonha em emendar uma sequência positiva na Série B. O time de Felipão tenta uma sequência que deixe o time mais perto dos líderes da competição.

Já o Confiança também espera engrenar na competição e conseguir a segunda vitória consecutiva. A equipe comandada por Daniel Paulista, também alimenta o sonho do G4.

Cruzeiro x Confiança: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Data: sexta-feira, 27 de novembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Bárbara Roberta da Costa Loiola e Luis Diego Nascimento Lopes(Ambos do PA)

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey (Matheus Pereira); Adriano, Jadsom e Régis; Aírton, Pottker e Rafael Sóbis.

Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Serginho, Guilherme Castilho, Reis, Everton e Ítalo; Renan Gorne.

Cruzeiro x Confiança ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV (menos para MG); Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play