Transmissão Coritiba x Corinthians: onde assistir AO VIVO online

Coritiba x Corinthians – Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

O jogo entre Coritiba e Corinthians acontece nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Coritiba x Corinthians ao vivo na TV as opções são TV Globo e o Premiere. A TV Globo exibe para PR, SP, MS, MT, AL, CE, MA, PA e DF, com narração de Cleber Machado e comentários de Roger Flores, Casagrande e Salvio Spinola. O Premiere transmite para todo o Brasil, com Jader Rocha na narração, e PVC e Ricardinho nos comentários.

A alternativa para assistir Coritiba x Corinthians online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Coritiba está na 18ª colocação, com 20 pontos. Com 26 pontos o Corinthians está na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro.

No CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino preparatório antes do duelo contra o Coritiba. O técnico Vagner Mancini realizou um trabalho tático com a equipe, além de ter feito um treinamento de bolas paradas. No campo ao lado, outra parte do elenco participou de uma atividade técnica em espaço reduzido.

Para esta partida, a comissão técnica não terá à disposição o meio-campista Cantillo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Otero e o zagueiro Marllon, que foram expulsos no último jogo. Além disso, o meia Ramiro segue em tratamento após ter sofrido entorse no tornozelo, enquanto Mateus Vital cumpre quarentena após ter testado positivo para coronavírus.

O meia Cazares voltou a ficar disponível após se recuperar de um estiramento muscular na coxa. O mesmo vale para o atacante Jô, que concluiu sua quarentena.

Corinthians e Coritiba se enfrentaram pela última vez pelo primeiro turno do Brasileirão 2020, na Neo Química Arena. No dia 19 de agosto, o Coringão levou a melhor diante dos adversários e venceu por 3 a 1, com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Silva.

Na história do duelo entre Corinthians e Coritiba, o Timão enfrentou os adversários em 57 oportunidades e leva vantagem no retrospecto. Até o momento, o Alvinegro lidera com 29 vitórias, 12 empates e 16 derrotas. Foram 78 gols marcados e 54 sofridos.

Coritiba x Corinthians: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Coritiba: Wilson; Maílton, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura; Matheus Sales, Matheus Galdezani, Giovanni Augusto e Robson; Ricardo Oliveira (Osman). Técnico: Rodrigo Santana.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Luan, Cazares; Jô e Davó (Jonathan Cafú). Técnico: Vagner Mancini.

Coritiba x Corinthians ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: TV Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play