Transmissão Chapecoense x Cruzeiro: onde assistir AO VIVO online

Chapecoense x Cruzeiro ao vivo – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O jogo entre Chapecoense e Cruzeiro acontece nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do SporTV e Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Chapecoense x Cruzeiro ao vivo na TV a opção é o Premiere. O duelo terá narração de Eduardo Moreno, comentários de Carlos Eduardo Lino e Bob Faria e reportagem de Eduardo Florão.

A alternativa para assistir Chapecoense x Cruzeiro online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na classificação do Brasileirão, o Chapecoense aparece na 1ª posição, com 47 pontos, enquanto o Cruzeiro aparece na 15ª posição com 25 pontos.

A Chapecoense lidera a Segundona com 47 pontos e mantém uma marca de 16 jogos de invencibilidade.

O Cruzeiro tenta voltar a vencer depois de dois empates consecutivos. O time está invicto sob o comando de Felipão, mas ainda vê o Z-4 de perto.

Chapecoense x Cruzeiro: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena Condá, Chapecó(SC)
Data: terça-feira, 24 de novembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Assistentes: Francisco de Assis da Hora e Reinaldo de Souza Moura(Ambos do RN)

Chapecoense: João Ricardo, Ezequiel, Luiz Otávio, Felipe Santana e Busanello; Willian Oliveira, Ronei, Matheus Ribeiro, Alan Ruschel; Paulinho Mocellin e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer

Cruzeiro: Fábio, Raul Cáceres, Cacá, Manoel e Matheus Pereira; Ramon, Jadsom; Régis, Airton, Rafael Sóbis e Willian Pottker(Marcelo Moreno). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Chapecoense x Cruzeiro ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV (menos SC); Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play