Transmissão AO VIVO Athletico x River Plate: onde assistir online a Libertadores

Athletico x River Plate – Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

Athletico e River Plate disputam o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena da Baixada. O duelo terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Sky Play.

Onde assistir Athletico x River Plate ao vivo na TV e online

Transmissão TV: Conmebol TV (TV por assinatura para todo o Brasil)
Transmissão Online: Sky Play

A opção para assistir Athletico x River Plate ao vivo na TV é Conmebol TV. O serviço de pay-per-view da competição está disponível apenas para os assinantes das operadoras Claro e Sky.

Para assistir Athletico x River Plate online a alternativa é o Sky Play. A plataforma está disponível somente para assinantes e pode ser acessado pelo site ou aplicativo.

O Athletico-PR emendou uma sequência de quatro vitórias no Brasileirão. Já o River Plate vem de três vitórias no Campeonato Argentino.

O duelo das oitavas de final se repete pelo segundo ano consecutivo. Em 2019, Athletico e River se enfrentaram na decisão da CONMEOL Recopa, com uma vitória para cada lado. Desta vez, a disputa vale vaga na próxima fase do torneio continental.

Paulo Autuori não poderá contar com Santos, Jandrei, José Ivaldo, Jaime Alvarado, Abner e Nikão, que apresentaram resultados positivos nos testes para detecção da COVID-19. Canesin e Geuvânio também seguem fora.

Por outro lado, o diretor técnico volta a ter o atacante Carlos Eduardo e o meia Lucho González, jogador mais experiente do atual elenco e acostumado com a competição. Os dois estão recuperados de lesões e à disposição da comissão.

Com a ausência de Santos e Jandrei, Bento e Léo Linck são os goleiros relacionados, ambos formados no CAT Alfredo Gottardi.

O jogo de volta acontecerá na outra terça-feira (1º), também às 19h15, no Estádio Libertadores de América, na Argentina.

Athletico x River Plate: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: terça-feira, 24 de novembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Dionisio Ruiz (COL)

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Wellington), Christian (Ravanelli) e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Kayzer.

Provável escalação do River Plate: Armani; Montiel, Rojas (Díaz), Pinola e Casco; Enzo Pérez, De La Cruz, e Julián Álvarez; Suárez; Nacho Fernández e Borré.