Ceará x Palmeiras: onde assistir AO VIVO online a transmissão

Ceará x Palmeiras – Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Ceará e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 19h (de Brasília) na Arena Castelão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir ao vivo e online. Confira mais informações da partida!

O Palmeiras venceu a partida de ida por 3 a 0 e tem boa vantagem. Como venceu a partida, o Verdão se classifica mesmo se for derrotado por dois gols de diferença.

O Ceará perdeu por 3 a 0 no jogo da ida, e agora precisa vencer por no mínimo quatro gols de diferença para avançar. Caso vença por uma diferença de três gols, a definição do semifinalista sairá dos pênaltis.

Gol fora de casa não é critério de desempate.

Onde assistir Ceará x Palmeiras AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Ceará x Palmeiras ao vivo pela transmissão do SporTV e Premiere transmitem ao vivo, com narração de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti e Maurício Noriega.

Para assistir ao jogo online a opção é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Ficha Técnica

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: quarta-feira, 18 de novembro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Transmissão na TV: SporTV; Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Provável escalação do Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho; Fernando Sobral, Felipe Silva (Vina), Léo Chú; Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Vitor Castanheira (auxiliar)