Transmissão AO VIVO Palmeiras x Ceará: onde assistir online a Copa do Brasil

Palmeiras x Ceará – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Ceará disputam o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo terá transmissão ao vivo pelo SporTV e Premiere. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Onde assistir Palmeiras x Ceará ao vivo na TV e online

Transmissão TV: SporTV (TV por assinatura para todo o Brasil); Premiere (pay-per-view para todo o Brasil)
Transmissão Online: Premiere Play

As opções para assistir Palmeiras x Ceará ao vivo na TV são SporTV e Premiere. A narração será de Odinei Ribeiro e comentários de Grafite e Maurício Noriega.

A opção para assistir Palmeiras x Ceará online é o Premiere Play. A plataforma está disponível somente para assinantes e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online.

Embalado pelas seis vitórias seguidas no retrospecto geral (5 a 0 sobre o Tigre-ARG pela Libertadores, 3 a 0 sobre o Atlético-GO pelo Brasileiro, 3 a 1 sobre o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil – ida –, 3 a 0 sobre o Atlético-MG pelo Brasileiro, 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil – volta – e 1 a 0 sobre o Vasco pelo Brasileiro), o Palmeiras busca a sétima vitória consecutiva na temporada, algo que não acontece desde 2019, quando, entre maio em junho daquele ano, emplacou sequência de dez vitórias – a maior deste século, ao lado de outra imposta entre fevereiro e abril de 2008.

O Palmeiras tirou o Red Bull Bragantino nas oitavas de final com duas vitórias: 3 a 1 na ida, fora de casa, e 1 a 0 na volta, no Allianz, no jogo que marcou a estreia de Abel Ferreira.

Já o Ceará eliminou o Santos nas oitavas depois de empatar sem gols na Vila Belmiro e vencer a volta no Castelão, por 1 a 0 — Vina, agora desfalque, foi o autor do gol.

Palmeiras x Ceará: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Data: quarta-feira, 11 de outubro de 2020
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado-SC
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro-SC e Helton Nunes-SC

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan (Kuscevic) e Gustavo Scarpa; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gabriel Veron e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Felipe Silva; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis. Técnico: Guto Ferreira