Transmissão AO VIVO Flamengo x São Paulo: onde assistir online a Copa do Brasil

Flamengo x São Paulo ao vivo – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Flamengo e São Paulo disputam o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O duelo terá transmissão ao vivo pelo Globo, SporTV e Premiere. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Onde assistir Flamengo x São Paulo ao vivo na TV e online

Transmissão TV: Globo (menos RS e MG), SporTV (TV por assinatura para todo o Brasil); Premiere (pay-per-view para todo o Brasil)
Transmissão Online: Premiere Play

As opções para assistir Flamengo x São Paulo ao vivo na TV são Globo, SporTV e Premiere. A narração será de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores.

A opção para assistir Flamengo x São Paulo online é o Premiere Play. A plataforma está disponível somente para assinantes e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online.

É clima de decisão nas quartas de final da Copa do Brasil! O Rubro-Negro chega para a partida de técnico novo. Será a estreia de Rogério Ceni, que substitui Domènec Torrent, demitido na última segunda-feira. Por outro lado, terá desfalques importantes.

Para chegar até aqui, o time são-paulino eliminou o Fortaleza nas oitavas de final, nos pênaltis, após empates por 3 a 3, na Arena Castelão, e 2 a 2, no Morumbi. Já os flamenguistas passaram pelo Athletico-PR na fase anterior.

O decisivo confronto de volta, que definirá o adversário de Grêmio ou Cuiabá na semi, será disputado na próxima quarta-feira (18), também às 21h30, no Morumbi.

No confronto desta noite, Tricolor defenderá uma invencibilidade de seis jogos contra o Flamengo: três vitórias e três empates. O último revés aconteceu no dia 2 de julho de 2017, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Luso Brasileiro.

Além disso, o São Paulo defenderá um bom retrospecto no Maracanã: a equipe não é derrotada no estádio há mais de três anos. O último revés foi no dia 18 de outubro de 2017, por 3 a 1, para o Fluminense. Desde então foram cinco jogos, com três vitórias e dois empates.

Flamengo x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: quarta-feira, 11 de novembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Natan, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano, Técnico: Fernando Diniz