Peru x Brasil: onde assistir AO VIVO online transmissão

Peru e Brasil ao vivo – Foto: Miguel Schincariol/CBF

Peru e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (13), às 21h (de Brasília) no Estádio Nacional, pela 2ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online. Confira mais informações da partida!

Após estrear goleando a Bolívia por 5 a 0, o Brasil quer manter a pegada e se firmar na liderança das Eliminatórias. O confronto desta terça-feira é essencial para confirmar o bom início de competição, mas não promete ser fácil, como indica o retrospecto recente entre as duas equipes.

Brasil e Peru se encontraram na final da Copa América de 2019, no Maracanã. Em um jogo muito disputado, a Seleção Brasileira derrotou La Blanquirroja por 3 a 1. O primeiro reencontro após a decisão foi em setembro do ano passado. Em jogo preparatório, o Peru derrotou o Brasil por 1 a 0, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Onde assistir Peru x Brasil AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Peru x Brasil ao vivo online pela transmissão do EI Plus para todo Brasil. A partida não terá transmissão na TV. O jogo terá transmissão exclusiva do EI Plus, plataforma de streaming dos canais Esporte Interativo.

Para assistir ao jogo, será necessário ter uma assinatura do Esporte Interativo Plus, com pacotes a partir de R$ 19,90 por mês. Para fazer a assinatura, é preciso entrar no site da plataforma: https://www.eiplus.com.br/.

A partida poderá ser assistida neste próprio endereço ou pelo aplicativo do EI Plus, disponível para iOs e Android.

Ficha Técnica

Local: Estádio Nacional de Lima, Peru
Data: terça-feira, 13 de outubro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñán (Chile)
Árbitro de vídeo: Piero Maza (Chile)

Transmissão na TV: 

Transmissão Online: EI Plus (site e aplicativo para iOs e Android)

Provável escalação do Peru: Pedro Gallese; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Luis Abram, Miguel Trauco; Renato Tapia, Yoshimar Yotún, Pedro Aquino; André Carrillo, Christofer Gonzales e Jefferson Farfán (Raúl Ruidíaz). Técnico: Ricardo Gareca.

Provável escalação do Brasil: Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton (Richarlison), Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino. Técnico: Tite