Libertadores ao vivo: saiba quais jogos estarão na TV aberta

Libertadores-Divulgaçao-@libertadores
Divulgação/@libertadores

Bolívar x Palmeiras e Católica x Grêmio serão as primeiras partidas, na semana de retomada da Copa. Gre-Nal e River x São Paulo são atrações. Flamengo terá dois jogos no SBT na Fase de Grupos

O SBT irá transmitir os jogos da CONMEBOL Libertadores em TV aberta, no Brasil. A emissora fechou nesta quinta-feira a compra dos direitos de transmissão da Copa com a CONMEBOL para as temporadas de 2020 a 2022. Serão oito partidas na Fase de Grupos, que será retomada na próxima semana. A grade das oitavas de final em diante será montada após a definição dos confrontos.

Os jogos Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio, na quarta, dia 16 de setembro, serão os primeiros da Copa a serem exibidos pelo SBT. Na semana seguinte, o segundo Gre-Nal da história da Libertadores, no Beira-Rio, dia 23 de setembro, terá transmissão, assim como Guaraní x Palmeiras.

O atual campeão, Flamengo, terá dois jogos, ambos no Maracanã, transmitidos pelo SBT. O clássico entre River Plate e São Paulo, em 30 de setembro, é outra atração.

Confira a grade das partidas que serão televisionadas pela emissora.

Divulgação/@libertadores
Divulgação/@libertadores

Por Copalibertadores.com