Red Bull Bragantino x Corinthians: onde assistir AO VIVO online a transmissão

Red Bull Bragantino x Corinthians – Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 19h (de Brasília) no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

A vaga na semifinal será definida em jogo único e, em caso de empate, a decisão vai para a cobranças de pênaltis.

O Bragantino é dono da melhor campanha da primeira fase da competição, com 23 pontos em 12 jogos. O  Corinthians sofreu para obter a vaga, ficou em segundo colocado do Grupo D com 17 pontos e sétimo na classificação geral.

O Corinthians terá os desfalques de Boselli e Everaldo, mas terá os reforços de Jô e Cantillo. O Bragantino não deve ter muitas modificações.

Onde assistir Red Bull Bragantino x Corinthians AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Red Bull Bragantino x Corinthians ao vivo na TV pela transmissão do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil. Para assistir Red Bull Bragantino x Corinthians ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponível em site ou aplicativo.

O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Pedrinho e Sergio Xavier.

Ficha Técnica

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: quinta-feira, 30 de julho de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Red Bull Bragantino: Júlio César; Weverton, Fabrício Bruno, Ligger e Luan Cândido (Edimar); Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Camacho (Cantillo); Ramiro, Luan e Janderson (Everaldo); Jô. Técnico: Tiago Nunes.