Vasco x Cruzeiro – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Vasco e Cruzeiro se enfrentam hoje, a partir das 20h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Saiba como assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Vasco tem 44 pontos, na 13ª colocação. Já o Cruzeiro encontra-se na 17ª posição, com 36 pontos.

O Vasco retorna aos gramados para medir forças com o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Uma vitória fará o Gigante da Colina assumir o 12º lugar, firmando-se assim no grupo de classificados para a Conmebol Sul-Americana 2020.

Diante do clube mineiro, o treinador Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com três titulares. Além do atacante Talles Magno, que segue entregue ao departamento médico, os volantes Raul e Marcos Jr também não estarão em campo.

O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, enquanto o segundo cumpre protocolo da FIFA, que recomenda repouso de uma semana após um choque na cabeça.

Como assistir a Vasco x Cruzeiro ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: SporTV (Menos RJ); Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de dezembro de 2019, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Freddy Guarín; Rossi, Marrony e Ribamar
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CRUZEIRO: Fábio, Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson e Thiago Neves; Sassá, Pedro Rocha e Fred
Técnico: Adilson Batista

Siga Vasco x Cruzeiro AO VIVO