Palmeiras x Flamengo: como assistir ao jogo AO VIVO online

Palmeiras x Flamengo – Foto: Palmeiras / Divulgação

Palmeiras e Flamengo se enfrentam hoje, a partir das 16h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Saiba como assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Palmeiras tem 68 pontos, na 3ª colocação. Já o Flamengo encontra-se na 1ª posição, com 84 pontos.

O Flamengo já tendo garantido o título antecipado da competição. O Palmeiras já assegurou a vaga na Copa Libertadores. Portanto, o duelo vale pouco para os times em termos de tabela.

Os dois clubes já se enfrentaram 115 vezes ao longo da história. Foram 46 vitórias do Verdão, 31 empates e 38 derrotas. O Alviverde marcou 192 gols e foi vazado 167 vezes.

O retrospecto entre Palmeiras e Flamengo, considerando apenas os últimos 10 jogos, é amplamente favorável ao Verdão. Foram quatro vitórias palestrinas, cinco empates e apenas uma derrota. O Maior Campeão do Brasil marcou 17 gols e foi vazado apenas 14 vezes.

Como assistir a Palmeiras x Flamengo ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 1 de dezembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

PALMEIRAS: Prass (Jaílson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Scarpa (Zé Rafael).
Técnico: Mano Menezes

FLAMENGO: Diego Alves. Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus

Siga Palmeiras x Flamengo AO VIVO