São Paulo x Grêmio -Foto: Rubens Chiri / São Paulo

Grêmio e São Paulo se enfrentam hoje, a partir das 19h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Saiba como assistir Grêmio x São Paulo ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Grêmio tem 59 pontos, na 5ª colocação. Já o São Paulo encontra-se na 6ª posição, com 57 pontos.

Em disputa direta por posição nesta reta final de Campeonato Brasileiro, que vale uma vaga na Copa Libertadores de 2020, o São Paulo enfrentará o Grêmio na noite deste domingo.

Com 57 pontos em 35 rodadas, o Tricolor está na sexta colocação do torneio nacional, já os gaúchos estão no quarto lugar, com 59 pontos. O time são-paulino esteve entre os seis primeiros colocados em 30 das 35 rodadas.

Quinto melhor visitante deste Brasileiro (seis vitórias, seis empates e cinco derrotas), o Tricolor é, ao lado do Flamengo, o clube que menos sofreu gols fora de casa na competição: 14 em 17 jogos.

Como assistir a Grêmio x São Paulo ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 1/12/2019, às 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes do VAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Moura, Kannemann, Geromel e Cortez; Maicon, Darlan, Alisson, Patrick e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.
Desfalques: Matheus Henrique e Diego Tardelli (suspensos)

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Tchê Tchê (suspenso); Jean, Rojas e Everton (machucados).

Siga Grêmio x São Paulo AO VIVO