Flamengo x Vasco – Crédito: Paulo Fernndes/Vasco/divulgação

Flamengo e Vasco se enfrentam hoje, a partir das 21h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Saiba como assistir Flamengo x Vasco ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Flamengo tem 77 pontos, na 1ª colocação. Já o Vasco encontra-se na 11ª posição, com 42 pontos.

O Flamengo, que vêm de um triunfo por 3 a 1 sobre o Bahia, tem dez pontos a mais que o segundo colocado Palmeiras, e pode ganhar o caneco no fim de semana.

Já os vascaínos, embalados pelos 3 a 0 aplicados no CSA no Nordeste, têm 42 pontos e querem afastar de vez qualquer risco de rebaixamento.

Em 11º lugar com 42 pontos, o Vasco da Gama ultrapassará Goiás e Bahia se conquistar um resultado positivo contra o Flamengo, firmando-se assim no grupo de classificados para a Conmebol Sul-Americana de 2020. 

Como assistir a Flamengo x Vasco ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de novembro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-SP)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Junior e Raul; Rossi, Marrony e Ribamar
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Siga Flamengo x Vasco AO VIVO