Flamengo x Vasco – Crédito: Paulo Fernndes/Vasco/divulgação

Como assistir Flamengo x Vasco ao vivo? O jogo entre Flamengo e Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), partida adiantada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo e exclusivo pelo canal Premiere para todo o Brasil.

Outra opção para o torcedor assistir ao jogo é através do aplicativo ou do site do canal Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

O jogo foi antecipado, porque o Flamengo vai decidir o título da Copa Libertadores contra o River Plate no dia 23.

O Rubro-negro pode dar um grande passo para garantir o título antecipado do torneio, mas vai precisar vencer o arquirrival e, no domingo vencer o Grêmio, caso o Palmeiras vença o Bahia.

O Flamengo está com 80 pontos, enquanto o Palmeiras teria 67. Com 13 pontos de vantagem e quatro jogos jogos restantes, o Flamengo não poderia mais ser ultrapassado.

O Vasco ainda nutre a esperança de brigar pelo G-6, e precisa voltar a somar pontos. O time busca a vitória para se livrar matematicamente do rebaixamento.

Prováveis escalações 

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo (Werley), Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marcos Junior; Marrony, Rossi e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo