Fortaleza x Ceará – Foto: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol

Fortaleza e Ceará se enfrentam hoje, a partir das 19h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Saiba como assistir Fortaleza x Ceará ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do TNT e do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote EI PLUS ou Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Fortaleza tem 36 pontos, na 14ª colocação. Já o Ceará encontra-se na 13ª posição, com 36 pontos.

No Clássico-Rei o Fortaleza busca se recuperar da derrota para o Corinthians. Já o Ceará vem embalado por uma vitória diante do Internacional, dentro de casa.

O Tricolor tem apenas três pontos do primeiro colocado da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Vozão está uma colocação acima do rival, com a mesma pontuação. Portanto, uma vitória para ambos os lados garante um respiro maior em relação ao Z4.

O jogo será o sexto confronto entre as equipes nesta temporada, sendo que, anteriormente, foram duas vitórias para o Fortaleza, dois empates e uma vitória para o Ceará.

Como assistir a Fortaleza x Ceará ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: TNT; Premiere

Transmissão Online: EI PLUS; Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 10 de novembro de 2019 (domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Romarinho, André Luís e Osvaldo; Wellington Paulista.
Técnico: Rogério Ceni

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Willian Oliveira, Ricardinho, Fabinho, Felipe; Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves.
Técnico: Adílson Batista

Siga Fortaleza x Ceará AO VIVO