CSA x Vasco – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

CSA e Vasco se enfrentam hoje, a partir das 19h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé, Maceió (AL). Saiba como assistir CSA x Vasco ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o CSA tem 29 pontos, na 18ª colocação. Já o Vasco encontra-se na 12ª posição, com 39 pontos.

Os dois times vem de derrota no meio de semana. O Vasco perdeu em casa para o Palmeiras, por 2 a 1. Pelo mesmo placar, o CSA foi derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre.

O CSA precisa vencer o Vasco para seguir acreditando que pode escapar da zona de rebaixamento. O time está a seis pontos para deixar o Z4.

Já o Vasco não sabe o que é vencer há quatro jogos. O time vem de dois empates e duas derrotas. Para o confronto, o time não poderá contar com Marrony e Castan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Como assistir a CSA x Vasco ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data e hora: 10/11/2019, às 19h
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Assistente do VAR: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) e Kleber Lucio Gil (SC)

CSA: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan e Jonatan Gómez; Warley, Apodi e Ricardo Bueno.
Técnico: Argel Fucks.

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Bruno Gomes, e Raul (Guarín); Rossi, Clayton e Ribamar.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Siga CSA x Vasco AO VIVO