Gremio x Chapecoense – Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Chapecoense e Grêmio se enfrentam hoje, a partir das 19h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecoense (SC). Saiba como assistir Chapecoense x Grêmio ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Chapecoense tem 22 pontos, na 19ª colocação. Já o Grêmio encontra-se na 4ª posição, com 53 pontos.

A Chape chega para o jogo após um empate contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O equipe é penúltima colocada e com chances remotas de livrar do rebaixamento.

No Grêmio o pensamento é aproveitar o confronto contra times da parte de baixo da tabela para pontuar e se manter no G4, garantindo vaga direta na próxima Libertadores.

Depois de enfrentar a Chape, o Tricolor terá uma difícil sequência contra primeiros colocados: Flamengo, Grêmio, Athletico-PR e São Paulo.

Como assistir a Chapecoense x Grêmio ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Arena Condá, em Chapecoense (SC)
Data: 10 de novembro de 2019, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Chapecoense: João Ricardo, Renato, Hiago, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Amaral e Camilo; Roberto, Dalberto e Everaldo
Técnico: 
Marquinhos Santos

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Matheus Henrique e Rômulo; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.
Técnico: Renato Gaúcho

Siga Chapecoense x Grêmio AO VIVO