Palmeiras x Corinthians – Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Palmeiras e Corinthians se enfrentam hoje, a partir das 19h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, São Paulo (SP). Saiba como assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Palmeiras tem 66 pontos, na 2ª colocação. Já o Corinthians encontra-se na 6ª posição, com 48 pontos.

O Derby mais recente foi disputado no último dia 04 de agosto. Na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, as equipes empataram em 1 a 1. Manoel fez o gol corinthiano.

Além do duelo válido pelo Brasileirão, Corinthians e Palmeiras se enfrentaram apenas mais uma vez até aqui este ano. No dia 02 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista, o Timão venceu por 1 a 0. Danilo Avelar marcou o gol da vitória no Allianz Parque

Se computados os jogos disputados no Pacaembu válidos pelo Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Corinthians possuem igualdade no retrospecto: são quatro vitórias para cada lado e oito empates. No saldo de gols, entretanto, o Alviverde leva ligeira vantagem sobre  rival alvinegro: marcou 15 gols e sofreu 14.

Como assistir a Palmeiras x Corinthians ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: Sábado, 9 de novembro de 2019
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (PR).
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO), Oberto da Silva Santos (PB) e Murilo Francisco Misson Junior (MG)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Luiz Adriano (Deyverson).
Técnico: Mano Menezes.

Corinthians: Cássio (Walter);, Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Janderson, Mateus Vital e Pedrinho; Boselli.
Técnico: Dyego Coelho.

Siga Palmeiras x Corinthians AO VIVO