Goiás x Santos – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Goiás e Santos se enfrentam hoje, a partir das 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Saiba como assistir Goiás x Santos ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Goiás tem 42 pontos, na 10ª colocação. Já o Santos encontra-se na 3ª posição, com 61 pontos.

O Santos está perto de se classificar para a Libertadores. O Alvinegro pode se garantir via G-6 se Corinthians e Internacional perderem para Palmeiras e Fluminense, respectivamente, nesta rodada. Já o Goiás também sonha com vaga para competição continental e só precisa de uma vitória para escapar de vez o risco de rebaixamento.

No total, Santos e Goiás se enfrentaram em 52 partidas, com 19 vitórias santistas, 16 derrotas e 17 empates, 92 gols a favor e 76 contra.

No primeiro turno, o Santos venceu o Goiás por 6 a 1, na Vila Belmiro. A goleada culminou na demissão do técnico Claudinei Oliveira.

Como assistir a Goiás x Santos ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Data: 8 de novembro de 2019 (sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Goiás: Tadeu, Breno, Lucão, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Thalles; Michael, Leandro Barcia e Rafael Moura
Técnico: Ney Franco

Santos: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho (Tailson), Soteldo e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli

Siga Goiás x Santos AO VIVO